Pesquisar Emblemas e Logos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FC Red Bull Salzburg


13 comentários:

  1. Porque voce só copia os logos e emblemas do red town,spaniardo,cachosylver,telorompoenelpes,etc.
    e ainda coloca que voce quem fez?

    ResponderEliminar
  2. 1º- Eu so conheço a Red Town e a Spaniardo e mais de 50% que estão aqui, são meus, são eu que os faço, comentaste o emblema do Osnabruk, mas calhou-te mal porque esse é autentico.
    2º - Mesmo os emblemas copiados quase sempre levam uma ou duas modificações
    3º - Agora se vens para ca incomodar bem podes ir para o outro lado

    ResponderEliminar
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esta doeu em mim,tô até arrepiado.

    ResponderEliminar
  4. Cara que aorte que você colocou anonimo,pois senão iam rir de voce.Parabéns pelos seus emblemas peseof eles são muito bons.

    ResponderEliminar
  5. Tambem podes ver os meus videos no YouTube, é so clicar no lado esquerdo em Videos

    ResponderEliminar
  6. PESEOF por favor podes fazer o emblema do benfica de portugal,pois já morei aí e torcia muito para o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. desculpe se não lhe enviei um e-mail,é porque já estava aqui mesmo e achei mais rápido.

    ResponderEliminar
  8. Olá Peseof este blog http://pes-edited.blogspot.com/2009/02/logo-banif.html copiou o logo banif que você colocou nos vídeos de logos.

    ResponderEliminar
  9. Sem problema, não é uma coisa com que me importe muito

    ResponderEliminar
  10. oye cual es el prgrama que utilizan para crear los escudo cuadriculados para luego uno hacer los en la pes

    ResponderEliminar
  11. tendrian la amabilidad de hacer el emblema de UD LAS PALMAS DESDE YA MUCHAS GRACIAS

    ResponderEliminar